Saturday, February 22, 2014

Fanfic "Alive" Niall Horan - Capítulo 3 "A surpresa"



(k fofura... ihihhi)


Niall´s POV

WOW! Ela...ela...ela...ela (niall tas me a irritar... desembucha homem!!)  ela... canta...c.c.c.como um anjo....!! A voz dela é tao poderosa e ... WOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu queria pedir lhe desculpa de  uma outra maneira então dediquei lhe 2 musicas... acho que ela gostou :)
Eu não consegui tirar os olhos dos dela... é como os olhos dela fossem um iman... é tao complicado... de nao olhar para aqueles olhos (nada cliche niall).

 Eu acho que gosto desta rapariga, mas eu namoro com a Barbara... Sim Niall tu sempre aprendeste a nao partir os coraçoes das mulheres portanto nao podes partir o da Barbara... 

A seguir ao concerto nós fomos para a carrinha com as meninas... a S/N estava linda como sempre ela estava assim:


(sem os oculos e chapeu kkk)

Eu podia passar o dia todo a olhar para ela...  Ela so tem 13 anos... mas a idade nao importa... Ela so tem 13 anos e consegue ser assim tao sexy.... O.O

Eu fui totalmente interrompido pelo Louis:´
- Eh Niall!! - disse susurrando- Tu tas caidinho pela S/n

Eu- O que? Nao nao tou...

Louis- Tas sim

Niall: Como e que sabes?

Louis: Primeiro tu ficas todo babado quando olhas para ela e segundo.... hmm... a tua "horanconda" esta a mexer se e que me percebes......

Eu olhei para as minhas calças e....... OH MEU DEUS!!!!! FUUI BUSCAR UMA ALMOFADA E TAPEI-ME. ANTES QUE ELA VISSE........ SANTO DEUS!!!!!

Niall: O-o-ob-r-r-igado

Louis: Denada...-disse a rir e depois foi ter com as raparigas.

S/N'pov

Nos iamos agora para o camarim buscar as malas e iamos ainda hoje para Londres... Nos ja estavamos no aeroporto eu estava a falar com o Nini...

Niall: Tu cantas muito bem....´

Eu: só que nao

Niall: So que sim

Eu: Chato
´
Niall: Chata

Eu: Feio

Niall: LINDA- Começamos a rir,.. 

Estavamos no aviao (era particular)

eu  fui ao pe do niall e adormeci la

Rita'POv:

Eu estava a amar esta viajem com o meu liam... Nos estavamos no aviao particular e vimos o Niall e a S/n assim:


Tirei uma foto e as  meninas: Tas louca? se ela descobre ela mata te!!!!!!

Eu: relaxa nao vai sair daqui ela nao vai descobrir que esta foto alguma vez existiu......

Passamos assim o resto da viajem...

S/n'POV
Chegamos a londres ainda era de tarde e fomos a o centro comercial....... era perfeito londres.... Nos estavamos a passar numa loja de animais e eu sempre qui ter um cao mas os meus pais nao me deixam e quando eu olhei para a loja vi um cao muito fofo e ao lado outros dois lindos..... 

Eu: AWN!!!!!

Niall: Que foi??

Eu: Estes caes sao lindos!!!!!!!!!!!!´Quem me deraa puder te los :(

Niall: pq e q nao os tem????

EU: NINGUEM ME DEIXA :(´

Niall: Hm....

Niall' POV

Tive uma ideia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou fazer uma surpresa a S/n eu pedi aos meninos para jantarem e levarem as meninas para o nosso AP e que eu chegaria mais tarde... e assim foi agora e so esperar para ver a reaçao dela.......

S/n pOV

Eu estava a dormir muitooooooooooooo bem quando senti 3 linguas a lamberem-me a cara.... WTF?

Eu abri os olhos e deparei me com isto:


O.O OH MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


COMECEI A GRITAR E A DAR PULOS DE ALEGRIA E A DAR UM MONTE DE BEIJINHOS NOS MEUS CAES!!
Niall: Gostas dos caes?
´
S/n: NIALL!!!!!!- CORRI A ABRAÇALO!!!!!!!!!!!- EU NAO GOSTO DOS CAES EU AMO ESTES CAES!!!

NIALL: Boa que gostaste... deu um pouco de trabalho ........ principalmente para te conseguir arranjar isto:


Eu: OH MEU DEUS Niall e lindo!!!! MAS pq e q tas a ser assim? 

NIall: queria te pedir  desculpa..........

Eu : awn.... meu anjo lindo anda ca!- disse referindo a um abraço.

Nos abraçamos..... Ficamos assim por algum tempo...

Niall: Bem, eu agora tenhoo que acabar as surpresas.

S/n: OQ? AINDA A MAIS???

Niall: SIM vem comigo.....

E deparei me com isto....



EU: AWN QUE AMOR!!!!!!!!´´

NIALL SORRIU TIPO ASSIM´


DEI LHE UM BEIJAO NA BOCHECHA E COMEÇAMOS OS DOIS A COMER......´


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem gente este ficou grande NEH??  POR FAVOR COMENTEM....... EU POSSO DEDICAR IMAGINES A TODA A GENTE QUE ME PEDIR........ BEIJINHOS AMORES...........













No comments:

Post a Comment