Friday, May 2, 2014

Mini imagine Niall Horan

 

Oi gente!!!!!!!! Esta a apetecer.me fazer um mini... Espero que gostem,.... é um dos meus temas favoritos : Ódio... Beijinhos amorisss

 

"ÓDIO? HM...." 

(mesmo de propósito...O meu <3 é pequenino para aguentar isto tudo Horan!)

Madalena'Pov
Não... Não... Não .. Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Voces nao devem tar a perceber nada... eu vou explicar....
A minha bff quase minha mana é namorada do Greg Horan, que é um amor de pessoa... Mas já o seu irmão... Niall Horan, sim o dos one direction, as fans pensam que ele é fofinho, mas não é! Ele é a pessoa mais irritante de sempre!!! E a minha bff, que se chama Ines, sabe que eu odeio o Niall assim como ele a mim... Mas mesmo assim decidiu marcar um jantar com os Horan! E os pais deles! MATEM-ME!!!!!! Bem na verdade eu gosto dele mas não vou admitir...
Desculpem! Não me apresentei!! Bem eu chamo.me Madalena mas gosto que me chamem por Medlene... Amo coisas de rapazes... Sou portuguesa mas vivo em Londres e neste momento estou a preparar.me para is para a casa dos Horan! YUPI! só que não!
Bem eu já estou pronta estou assim:
E o meu cabelo:
Pronto...Vou só esperar que a Ines chegue...

Eu: Ines!! DESPACHATE!!!!!!

Ines: Porque estas assim tao entusiasmada para ir ver o teu Nini??

Eu: Voltas a dizer isso e saio de casa
´
Ines: Estava so a brincar... Mas pronto Bitch como e que eu tou?

Ela estava assim: (digamos que ela é mais feminina que eu)
Eu: Estas perfeita- disse a mentir afinal eu não gostava de rosa
Ela: Eu sei que tas a mentir mas pronto... também saíste ca um rapazinho Bitch
´
Nos começamos a rir e fomos embora...

Niall 'Pov

Hoje vai ser uma noite engraçada... Porque? Porque vai estar ca a Madalena e eu adoro irritar-lhe! Na verdade eu amo-a mas não lhe vou admitir ela vai começar a gozar comigo.. portanto fico pelo "irritar-lhe"....
A campainha tocou e eu fui atender. Eram elas.
A Ines deu me um abraço e um beijo na bochecha e depois deu um selinho no Greg. Depois seguiu-se a Medlene que apenas me ignorou mas eu puxei-a pelo braço e ela ficou de frente para mim

Ela: O que é queres loiro idiota?

Eu: Entao meu docinho não me cumprimentas?

Ela: Cala-te !- disse a tentar soltar-se

Eu: Entao? Eu estou à espera do meu beijinho!!!!

Minha mae: Madalena? WOW! Estás tao crescida!

Ela sussurrou.me: É melhor esperares sentado amor...

Eu passei-me... Mas ainda tenho a noite toda!

Madalena' Pov
A noite estava a correr bem ... Ate ao momento em que a Ines o Greg e os pais dos Horan quiseram falar a sos entre eles e deixaram-nos sozinhos no quarto do Niall!
NIall: Amorzinho lindo...
Eu ignorei-o
Niall: Entao meu docinho não me respondes?
Eu apenas lhe atirei uma almofada a cara...
Mas ele agarrou-a e chegou mais perto de mim  (eu estava deitada na cama) Ele ficou em cima de mim .. eu consegui ver aquelas perolas azuis de perto e ele disse-me:
Ele: Eu ainda estou a espera do meu beijinho princesa~
Eu: E eu já te disse que não ia acontecer
Ele: Não tu disseste para eu esperar sentado, e eu tou deitado isso deve valer mais..
´
Eu: idiota..~

Ele. Se eu te beijar o que e que tu fazes?

Eu: Não sei exprimenta!!

O que e que eu disse o que????

Ele fez uma cara de "Boa"

E assim foi ele beijou-me bruscamente... SELVAGEM... gosto disso...

Ele: Queres Brincar???

Eu so o beijei e tirei a sua camisa...

Eu: Isso responde a tua pergunta?
Ele apenas fez um sorriso malicioso e tirou a minha t-shirt..
Continuei a beija-lo e ele tirou-me o sutien e eu tirei lhe as calças... Fizemos amor ... E depois ele disse:

Niall: Tu es boa...- disse ofegante

Eu: Obrigada tu tambem... - disse ofegante

Niall: Eu preciso de te dizer uma coisa...

E: Eu tambem, mas diz tu primeiro...~
~
Niall: Princesa... eu ... amo.te

Eu nao queria acreditar.. ele TAMBEM me ama!!!!!!!!

Eu: Eu tambem te amo! e MUITO!

Niall apenas sorriu e beijou.me e depois perguntou-me: Queres namorar comigo?

Eu: Claro que quero seu idiota

Beijamo-nos descemos as escadas apresentamos a nova novidade a familia eles aplaudiram e o Greg e a Ines vao se casar...

AGORA TA TUDO BEM....

resumindo o odio e o amor andam de lado a lado.


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentem floresssssssssssssssssssssss






No comments:

Post a Comment