Saturday, February 1, 2014




Fanfic "Alive" . Capítulo 3

"O PERDÃO E O CONCERTO"



Harry's Pov

Bem, depois de a S/N ter me abraçado começou a dizer o que aconteceu entre ela e o Niall e neste momento só me apetece dar porrada ao Niall e partir lhe a cara toda, mas ele é meu "amigo".

S/N: E... foi ... isto... que ele... d...isse- disse ela a soluçar de chorar

Harry: Sabes o que me está a apetecer fazer?

S/n: O quê?

Harry: Dar tanta mas tanta pancada naquela cara daquele duende irlandês, que mesmo que ele esteja com aquela carinha de cachorro de "eu sou um anjinho" eu dou muita mas mesmo muita pancada.

S/N: Aii Harry!!!! CREDO!

Harry: E sabes o que me surpreende mais?

S/n: Oque?


Harry: É que mesmo que ele tenha te feito isto tu ainda o queres proteger.

S/n: É que eu amo o ...  mais do que as outras fans... eu amo o mesmo muito.... 

Harry: Ei pequena.... Não fiques assim-disse lhe abraçando- se ele fez isso é porque ele ou estava bebado, ou estava com alguns motivos para ter feito isso... mas amanha... ahh.. amanha vou lhe partir a cara !

S/n: Harry! Tu nao vais fazer nada! percebes? N-A-D-A! Eu nao quero que ele se magoe

Harry: Mas nao achas que agora estava na altura de ser ele sofrer e nao tu? tu sofreste com as namoradas dele , pois pelo que eu percebi tu gostas mesmo dele... e o que ele te disse fez com que tu sofresses mais e eu nao quero isso,,,

S/n: Eu sei Harry... Eu sei... Mas nao vamos deixar um tempo... alias mesmo que tu faças alguma coisa vai valer para que? Ele namora com uma modelo,

Harry: Ele so namora com ela pois esta cansado de esperar pela miuda dos seus sonhos e finalmente acho que ele encontrou,,,,.-olhei bem nos seus pequenos olhos

S/n: Sorte dela.,..

Harry: Oh minha idiota...

S/n: Sempre nos dias uteis e horas vagas

Harry: AHAHAH... mas a miuda ES TU!!

S/n: Sim.... Sendo assim eu odeio comer

Harry: Olha e que tal se dormirmos aqui no sofa e amanha resolvemos tudo? 

S/n: OK... vou so buscar uma manta e almofadas,,,

Harry: Ok...

S/n: Eiii!!!!! Harry!

Harry: UHM?

S/n: Eu adoro te! ok?
Harry: Eu tambem te adoro minha gorda...-disse dando muitos beijinhos na sua cara

E adormecemos ali...

*no dia seguinte*

S/n POV's

Eu acordei com a luz da janela a projetar-se diretamente nos meus olhos... e tambem com fans a gritar... mas que raio???? Ou espera eu estou com os one direction... Que memoria S/n tu surpreendes me ...

Eu levantei me lentamente para nao acordar o Harry e direcionei me para a cozinha... Comida fez me lembrar o Niall e ao lembrar me dele fez me lembrar a nossa conversa de ontem.

Preparei um pequeno almoço para toda a gente:

(agora tou com fome)

Eu comecei a ouvir o Louis a gritar pelo AP dentro... Acordando assim todos...

Quando Niall chegou ele ficou paralisado a minha frente e olhou de cima para baixo ... ele nao deve ter reparado como eu tava vestida ontem (pijama) eu tava/tou assim:

Nao vejo o mal... mas ok...

Niall pov

WOW ela ... e ..... perfeita,,, as curvas dela.... as pernas dela... os...seios... OMG ELA SO TEM 13 ANOS COMO É POSSIVEL?????? POIS .... NAO E POSSIVEL...
Bem, eu tiinha que lhe pedir desculpas... 

Eu: S/n posso falar contigo?´

Ela: C-c-c-l-l-l-a-a-a-r-o- gaguejou.

Eu: Vamos para o meu quarto.

Ela: ok

Nós subimos e quando chegamos ao meu quarto eu comecei a falar:

Eu: Ouve eu sei o que e que deves tar a penar eu ontem fui um monstro contigo. eu nao seu o que e que me deu eu nunca falei assim com ninguem ... eu ontem estava confuso e...-fui totalmente interrompido por um abraço que por acaso acabei por corresponder....

Ela: Sim eu perdoo te...

Eu: Ouve...-fui outra vez interrompido por ela a por o seu dedo sobre os meus labios.

Ela. Nao vamos falar nem lembrar o que aconteceu ontem vamos o viver agora e o presente ok?

Eu: OK

*NOS DESCEMOS* 
Tavamos de maos dadas e todos aplaudiram parece  que ja souberam do que aconteceu...

Louis: entao o casalzinho ja se resolveu!?


Niall: HAHAH que piadinha... ve la se o kevin nao ira acabar por sofrer-disse segurando numa faca...

Louis: KEVIN!!!!!!!! AHHHHHH

Niall: MUAHAHAHAA

Zayn: voces tem serios problemas

Meggy: Mesmo!

Carol: Já te ia bater por teres dormido com o Harry S/n mas se foi para voces os dois, Horan e S/n, ficarem juntos nao fa<z mal :)

S/n: AHAHAHA

E acabamos assim o nosso pequeno almoço...

*2 minutos para o concerto*

S/n ' POV

Ok... falta 2 minutos para o concerto e os rapazes nao param quietos, pois nao tem ninguem que faça a introduçao do concerto ate a carol dizer.

Carol; Eu ja ouvi a S/n cantar ela canta muito bem´

S/n: Oq?? Tas a brincar certo??

Carol: Nao...

Niall: Queres fazer a introduçao do concerto.?

S/N: Eu nao sei se sou capaz...

Liam: Claro que es!!!

S/N: Qual a musica que querem que eu cante!?

Niall: Roar de katy perry

S/n: O QUE?? E SUPER DIFICIL!

Harry: Ei! Tu consegues!

S/n: OK VOU TENTAR

Dito isto eles vieram abraçar me ! GORDOS! 

*NA INTRODUÇAO DO CONCERTO"

I used to bite my tongue and hold my breath
Scared to rock the boat and make a mess
So I sat quietly, agree politely
I guess that I forgot I had a choice
I let you push me past the breaking point
I stood for nothing, so I fell for everything
You held me down, but I got up
Already brushing off the dust
You hear my voice, you hear that sound
Like thunder, gonna shake the ground
You held me down, but I got up
Get ready, ‘cause I've had enough
I see it all, I see it now
I got the eye of the tiger, a fighter
Dancing through the fire
'Cause I am a champion
And you're gonna hear me roar
Louder, louder than a lion
‘Cause I am a champion
And you're gonna hear me roar
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
You're gonna hear me roar
Now I'm floating like a butterfly
Stinging like a bee, I earned my stripes
I went from zero, to my own hero
You held me down, but I got up
Already brushing off the dust
You hear my voice, your hear that sound
Like thunder, gonna shake your ground
You held me down, but I got up
Get ready, 'cause I've had enough
I see it all, I see it now
I got the eye of the tiger, a fighter, dancing through the fire
'Cause I am a champion,
And you're gonna hear me roar
Louder, louder than a lion
'Cause I am a champion
And you're gonna hear me roar
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
You're gonna hear me roar
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
You're gonna hear me roar
Roar-or, roar-or, roar-or
I got the eye of the tiger, a fighter, dancing through the fire
'Cause I am a champion,
And you're gonna hear me roar
Louder, louder than a lion
'Cause I am a champion,
And you're gonna hear me roar
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
You're gonna hear me roar
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
You're gonna hear me roar


S/N: BOA NOITE !!!!!! PORTUGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 ESTAO PRONTOS PARA O CONCERTO DOS ONE DIRECTION ??????????

Fans: SIM!!! AHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

S/n: BORA LA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu olhei para o Niall e vi a cara de WOW que ele tinha... 


disseram que eu cantava bem... mas nunca pensei....

entao a seguir a minha apresentaçao os rapazes entraram começaram a cantar e niall dedicou me o more than this e o little things para mim <3 eu amo o tanto pena que ele nao saiba...






















No comments:

Post a Comment