Monday, December 30, 2013

Capítulo 1- Fanfic "Alive"- Niall Horan


Fanfic "Alive"-Niall Horan- Capítulo 1

Ok... Tou farta.... Farta daqui até á lua ...tou farta daqui até ao infinito!!
Os meus pais não confiam em mim, e o meu irmao é o unico bom para mim (de nos os 4) mas desde que arranjou a sua namorada deixa me muitas vezes sozinha com os meus pais! AQUELES QUE NÃO CONFIAM EM MIM!!
Após de alguns anos de esforço (sim porque ainda só tou a meio do 8ºano) é isto que eu recebo... a não confiança dos meus pais!
Oh my josh!!!! Esqueci-me de me apresentar!!
Bem, eu sou a S/n e amo: musica, comida e as minhas bff´s! (xana, rita, carol e meggy). E eu amo os one direction, rolling stones, ramones, the beatles, 5sos, justin bieber, avicii... digamos que tenho um gosto variado...
Ando de skate quer dizer de street surfing para quem nao sabe é isto:

(awesome!!!)
É tipo um skate, mas só com 2 rodas!
Bem, eu amo viver a minha vida na maneira que eu quero ou seja à minha maneira!
Toco guitarra e piano... Odeio maquilhagem, compras e amo comer!!
Bem, neste momento estou a pedir aos meus pais autorização para ir ver os One Direction com as minhas bff´s, conhecê-los e ainda ficar 1 mes com eles (em londres)!!! P.S: EU VIVO EM PORTUGAL E ELES VEEM CÁ...
 Digamos que as minhas bff´s são as BEST!!

EU- Vá lá os One Direction são tudo para mim!!


Pai: Não sei... Tu és demasiado nova...

EU: O QUÊ???? Eu tenho 13 anos (yapp sou nova, mas de mentalidade 20.... já desastrada.. 2 anos -.-')

Mãe: Tu não tens capacidade para ficar sozinha...

Eu: Eu não estou sozinha! Estou com rapazes de 20 anos cheios de seguranças!

Pai: Mas tu vais dormir com eles certo?

Eu: bem se não dormir com eles acho que durmo na rua não é?

Pai: Esses rapazes podem fazer alguma coisa contigo e...

Eu: o quê?- interrompi-o-Eles não são rapazes desesperados ok???? Eles são maior de idade!

Mae e Pai: Nós vamos falar depois dizemos-te alguma coisa está bem??

Eu: Okay- suspirei, baixei a cabeça, e comecei a choramingar para o meu quarto...

*30 minutos depois*

Mae e pai- S/n!! Venha aqui!

S/n- Estou a ir!

S/n: Então...

Mãe ; Nós falamos com as mães da carol, da rita, da meggy e da xana e...

S/n: e...

Pai: E tu vais passar um 1 mes com os One Direction e com as tuas melhores amigas!!!!!!!!!

S/n: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Gritei muito altooooo

Pai: Agora vai dormir para amanha ires ter com esses gays...

S/n: PAI???

Pai: estava a brincar.... Amanhã ires ter com esses...

Meu irmão: Mas que gritaria é esta?

S/n: Eu vou passar 1 mês com os One Direction e com as minhas bff´s!!!!

Meu irmao: Ahhh com esses gays?

Pai: Vês??? Não sou o unico!

S/n: Inveja- disse a cantar

Pai e meu irmao: Inveja?

S/n: YAPP

Pai e meu irmao: se calhar temos um bocado mas nada demais!!!

S/n: E eu sou o Niall!!

Eles os 3: As tuas piadas tão cada vez piores!

S/n: Bem vou dormir! ATE AMANHA! AMANHA VOU VER OS 1D UAUAUA

ELES OS 3: Maluca!

Não liguei afinal ainda tinha que falar com as minhas Bff´s!
Elas ficaram contentíssimas!
Pronto agora vou dormir porque amanhã será o grande dia!

*no dia seguinte*

Eu levantei-me lentamente.. espera ai sao 11 da manha! Ainda é madrugada! (sim para mim é madrugada) por que raio é que eu lenvantei-me a esta hora?? Oh sim... 2 palavras: NERVOS+ONE DIRECTION
Estava eu a pensar na minha vida quando o meu telemovel toca.. Era a carol... CHATA   :p

Ligação ON

Eu: Estou?- disse sonolenta

Caro: Estou? Como assim estou?????? Nos temos que estar com os rapazes dentro de 30 minutos e pela tua voz tu ainda nem te levantaste!

Eu pus me de pé e disse:

-Mentira ! Eu agora estou de pé- Disse rindo! Mas como a minha esperteza é tanta, tropecei no meu skate! a minha inteligência emociona-me! -.-

Carol: e sem bem te conheço acabaste de tropeçar em alguma coisa!

Eu: tu devias ir para vidente!

Rimos
Carol: va despacha-te vem aqui ter dentro de 10 minutos ok?

Eu:10 Minutos????? Assim não consigo comer !

Carol: AIIII sua chata! Depois comes o Niall!

Eu: Carol????


Carol: É verdade!!!!- Riu-Vá agora tchau e despacha-te sua gorda feiosaa

Eu: tchau tambem te adoro... Feiosa

Ligação OFF
Ri-me com o meu ultimo comentário...
Bem eu pus uma roupa fixe:


Fui comer COMIDA... Acabei de fazer a minha mala.
Despedi-me de todos e fui de skate para casa da carol (ela era minha vizinha).
Eu cheguei a casa da carol e já estavam lá todas as minhas bitches! ahahah <3
Então eu cheguei a casa e deparei-me com a carol a dizer:

Carol: Eu estava a brincar quando disse para tu comeres o Niall, mas assim ele é que te vai comer!!!!!

A minha cara após ter ouvido esse comentário:


A xana disse:
-Tou desejosa !! Oh meu deus é o Zayn tipo o ZAYNNNNN !!!!!

Nos rimos

- Entao nao queres comparar com o daddy- disse rita

-Calem-se porque aqui o hot guy é o meu carrot- foi a vez de meggy

-OH HARRYYY-Disse carol

Elas ficaram a espera da minha reaçao para mencionar o niall...
Entao eu disse:

-O meu Niall, quer dizer tecnicamente nao é meu, porque seria mau roubar-lhe à sua familia e a todos que o amam e...-disse demasiado rápido...

Elas todas: CALA-TE RAPARIGA!!! - NOS RIMOS

Meggy: Tu começas a preocupar-te demais com os outros...


Eu: Eu sou mesmo assim! :)

Ficamos assim a pensar na vida, até ouvirmos a campainha.. Eu fui lá e encontrei nada mais nada menos que: PAUL O SEGURANÇA DOS 1D!

Ele disse:
- Entao meninas estao preparadas?

Nós: Sim!!!!

Ele: Entao vamos lá, porque deixar os rapazes sozinhos vai dar maus resultados...

Nós rimos. O meu riso é muito alto  e por isso toda a gente o associa ao do Niall e o Paul não foi exceção...

Paul: UAU! O Niall tem um riso muito parecido!

Se eu corei? Sim, e MUITOOOO
Mas a santa Rita salvou-me e disse:

-Vamos embora...? É que assim os rapazes destroem a cidade inteira!
O paul riu-se assim como nós e fomos embora...


*Na arena, mais concretamente os camarins*

Dirigimo-nos para os camarins e o corredor estava.. como é que eu hei-de dizer... UMA ESPELUNCA!
Como é que 5 rapazes podem fazer isto???
Mas ok...
Continuamos a andar até uma porta que estava fechada e o Paul meteu um codigo e entramos... La estavam eles... Os 5 deuses, bem eles nao nos conseguiram ver estavamos atras do paul, mas eu consegui ouvir as vozes deles... eu olhei para as mnhas bff´s e elas estavam com um sorriso bem nervoso... Ri-me com isso...

Paul: Rapazes, estao aqui as meninas... Vou vos apresentar.. Entao aqui é a xana, a meggy,  a  rita ou pipoca, aqui a carol e por ultimo a S/n.

Eu entrei e eles estavam ali a sorrir, enquanto as minhas bff´s já estavam ao pé deles... AII NIALL!

Niall´s pov

Nos vamos atuar em Portugal, e vamos conhecer 5 raparigas e vamos ficar com elas durante 1 mes, é estranho mas ao mesmo tempo divertido ! :D

O Paul foi lá buscá-las enquanto isso nós fomos destruir tudo... AHAHA
Até que o Paul chega... Apresenta as raparigas... E quando chega a última... eu vi-a em camara lenta! SIM CAMARA LENTA! ISSO É POSSÍVEL? POR ISSO PERGUNTEI AO HAZZA:

Eu: Ei! Hazza!- sussurei, enquanto a S/n ainda estava a passar...

Hazza: Que foi bro?~

Eu: É impressão minha ou ela está a caminhar em camara lenta?

Hazza: Dude... é impressão tua... ela está a andar normalmente...

Eu: Ahh

Hazza. Porquê? tu estás a vê-la a andar assim?

Eu: O quê? Eu? HAHAH!! Isso seria estranho! Muito estraho certo?

Hazza: Sim...-olhou-me com uma cara assustada...


(ignorem o microfone)

Paul: Bem meninos, vou vos deixar sozinhos para se conhecerem melhor...
Todos: ok, até já

Nós ficamos a falar a tarde toda, fizemos muitas brincadeiras, eu nao percebo porquê mas quando eu falava com a S/n eu fico envergonhado e começo a gaguejar. Será que? Nao Niall Nao!!! Tu tens a Barbara e alem do mais tu só a conheceste hoje! Sim, eu nao posso tar apaixonado por ela... Ou... NÃO

S/n: Duende tás bem?

Eu: E-ee-e-uu?? S-ssim pporqu-e??



S/n: Tás a suar, e tás com as mãos geladas...- Tocou-me nas mãos o que me fez ficar mais arrepiado.

Eu: E-e-e-eu touu bemm

S/n: Vou te medir a febre.. Pareces doente...



Eu: N-n-n-a-o é  preciso-o-o...

S/n: tu tás estranho, eu vou lá buscar o tremómetro...- e levatou-se.

O toque dela é tão suave e a simpatia dela comove-me! Eu est.... Nãooooooo! Niall!! A barbara! BARBARA !!

Ela entretanto voltoou...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá zaynte!! td bem? Bem este é o meu primeiro capitulo espero que estejam a gostar!!! Muitos bjs!!
Madalena Xx





No comments:

Post a Comment